Prefeitura prossegue realizando limpeza na cidade. Santa Marta 2 teve serviço de capina e roçada

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizou capina e roçada no Santa Marta II. Segundo o Secretário de Obras, Plinio Moreira Filho, trata-se da continuidade do cumprimento do cronograma que ao longo do ano deverá ter realizado a conservação em todos os bairros de Além Paraíba.

Será um ciclo ininterrupto afirmou o Secretário de modo que quando a capina e a roçada terminarem no último bairro, aquele que foi o primeiro receberá novamente o serviço.

Assessoria de Comunicação, Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba, 03/05/1967