Prefeitura vai iniciar vacinação das Comorbidades

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde vai iniciar amanhã a vacinação das comorbidades na Quadra do Colégio do Jardim Paraíso.

Hoje foi realizada a primeira vacina para abrir o grupo das comorbidades, nosso paciente escolhido foi o Renato, que como todos que recebem a vacina, a alegria foi contagiante.

HORÁRIOS

✔️ 9 as 12h:

✅ Gestantes e Puérperas (até 45 dias após parto) com comorbidades, devem apresentar o laudo médico.

✅ Pacientes com Síndrome de Down (18+)

✅ Pacientes que fazem hemodiálise.
(Os pacientes que fazem tratamento pelo município e são transportados pela saúde municipal, não precisam de comprovante, os que fazem tratamento fora e não usam o nosso transporte, precisam da declaração médica do tratamento).

✔️12 às 16h:

✅ Pacientes com comorbidades de 55 a 59 anos.

– Quem já fez o cadastro, levar os documentos originais.

– Pacientes de área de ESF que fazem parte dos programas não precisam do comprovante, precisam estar cadastrados nas unidades.

-Demais comorbidades (descritas no programa) poderão ser cadastradas na hora. (Levar declaração médica , no casos exclusivo dos hipertensos e diabéticos serão aceitas as receitas médicas com no máximo 3 meses anterior a data da vacina ou exames que comprovem a comorbidade).

IMPORTANTE:

LEVAR PARA SER VACINADO:

✔️CARTÃO SUS
✔️COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
✔️DOCUMENTO DE IDENTIDADE E CPF

Administração 2021/2024, O Futuro é Agora!