Secretaria de Agropecuária realiza curso de realiza curso para criação de unidade de conservação ambiental

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente realizou curso para criação de unidade de conservação ambiental. O curso é de grande importância para que o Município siga conquistando a auto suficiência em assuntos ambientais. O curso de capacitação e de como criar uma unidade de conservação ambiental municipal foi promovido pela ANM com a participação de palestrante do Instituto Estadual de Florestas, IEF. Segundo o Secretário Edson Júnior Gomes, todos os compromissos assumidos pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior em assuntos de meio ambiente estão sendo cumpridos, dando a Além Paraíba condições de arbitrar sobre o tema.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 20/05/2021