Secretária de Assistência Social publicou mensagem pelo Dia do Assistente Social

A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza publicou no dia 15 de maio, nota de cumprimentos pelo Dia do Assistente Social. Glaciele afirmou que o papel do Assistente Social é fundamental para o trabalho da Secretaria . Em sua nota, a Secretária afirmou: Neste dia (15/05), é comemorado em todo o país o Dia do Assistente Social. A data refere-se à regulamentação do Serviço Social no Brasil, ocorrida em 1957.
Na Secretaria Municipal de Assistência Social de Além Paraíba, estes dedicados profissionais estão espalhados pelos diversos equipamentos como os CRAS, CREAS, Instituição de Acolhimento e na própria Gestão, buscando sempre oferecer atendimento e auxílio técnicos de qualidade à população mais vulnerável. Agradeço e aplaudo de pé todo o empenho e compromisso dos assistentes sociais do nosso município, principalmente nestes tempos difíceis de pandemia, em que o papel deste profissional é primordial.
Glaciele Souza Secretária Municipal de Assistência Social.
Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 17/05/2021