Secretaria de Educação Investe em Novas Mobílias

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, reforçando ainda mais seus valores como rede de ensino e seu comprometimento em oferecer uma educação de qualidade e excelência aos seus alunos, informa a aquisição de Jogos de carteiras escolares, além de troca da mobília das Instituições de Ensino Anchildes Baranda, Cemei Dona Nazira Fortes e Anna Mattos de Oliveira (anexo ao Castelo Branco), proporcionando assim maior conforto e estrutura física para os alunos do nosso município.

São materiais de qualidade que estão sendo entregues às escolas para as adequações necessárias aos alunos, tão logo possa acontecer o retorno às aulas presenciais.

Acreditamos que toda evolução gera uma adaptação e entendemos que, nesse momento de transição, a aquisição desses materiais será um importante instrumento no sentido de uma formação sólida e de excelência.

Administração 2021/2024, O Futuro é Agora!