Secretária de Educação segue empenhada na distribuição de merenda escolar na residência dos alunos da rede municipal

A Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, afirmou que uma das metas atuais que estão sendo cumpridas é a distribuição de cestas de alimentos equivalente a merenda escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino, que estudam remotamente em face da pandemia. Segundo Tatiana (foto), o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, determinou que as entregas sejam feitas nas residências dos alunos para que todos possam receber corretamente os alimentos. Tatiana disse ser gratificante garantir aos alunos o direito a merenda, tão prejudicado por conta da suspensão das aulas presenciais por conta da pandemia.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 17/05/2021