Secretaria de Obras prepara terreno para pavimentação do Santa Marta

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue realizando várias obras para melhor estrutura da cidade. O loteamento Santa Marta está recebendo preparação do solo para pavimentação. Segundo o Secretário de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho este é o cumprimento de um compromisso assumido pela Administração. Várias intervenções já foram realizadas no bairro pela Prefeitura em favor dos moradores que adquiriram seus lotes sem que o loteador cumprisse seus deveres legais no que tange as obrigações pertinentes aos proprietários de loteamento. A comunidade não pode ser prejudicada pela incúria daqueles que vendem lotes de forma irregular.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 14/05/2021