Secretária de Saúde está finalizando balanço parcial da vacina Covid em Além Paraíba. Aproximadamente 30 por cento da população já pode ter sido vacinada

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, afirmou que está concluindo com sua equipe mais um balanço parcial da vacinação em Além Paraíba. A Secretária afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, tem determinado empenho e agilidade na aplicação dos imunizantes tão logos os mesmos sejam remetidos para a cidade pelo Ministério da Saúde. As estratégias de vacinação domiciliar e em drive thrus estão sendo fundamentais para a agilização das vacinas. Bethânia acredita, pelos cálculos em andamento, cerca de 30 por cento da população vacinável já recebeu pelo menos a primeira dose dos imunizantes. Ela acredita que esta semana a aplicação de segundas doses sejam normalizadas e que nas próximas semanas acelerações da vacina podem ocorrer aumentando ainda mais o percentual de imunizados.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 17/05/2021