Secretaria de Saúde realizou vacinação de segundas doses da Coronavac no sábado.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no sábado (22) aplicação de segundas doses da Coronavac para vacinados com primeira dose que aguardavam o complementação com a dose reforço. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza com a aplicação deste lote de segundas doses o esquema vacinal que estava em atraso por conta da demora do envio do imunizante pelo Ministério da Saúde foi praticamente concluído. A Secretária está avaliando os dados para verificar se e quanto falta vacinar com a Coronavac mas garantiu que felizmente se houver pessoas aguardando o número deverá ser muito pequeno.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 24/05/2021