Secretaria de Saúde vacinará idosos de 60 e 61 anos em Drive Thru dia 05 de maio. Pede-se a doação de 1 quilo de alimento não perecível

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba estará realizando Drive Thru para vacinar idosos de 60 e 61 anos contra a Covid-19. Segundo a Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza é importante que não pertencer a áreas de estratégia de saúde da família liguem para 34626842 e se cadastrem. O Drive Thru será de 08 as 12 horas, em frente a Igreja Santa Rita no Porto Velho.

A campanha “Corrente do Bem” prossegue e todos que forem se vacinar, SE DESEJAREM, podem doar 1 quilo de alimento não perecível que será destinado ao Além-Paraibano em estado de insegurança alimentar.

Assessoria de Comunicação, Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba, 03/05/1967