Secretaria de Serviços e Obras Públicas recupera estrada Fernando Lobo – Angustura

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue atuando na recuperação de vias públicas sem intervir nas estradas rurais. A estrada que liga o primeiro distrito de Angustura a Vila de Fernando Lobo está sendo recuperada. Segundo o Secretário, Plínio Moreira Filho, o trabalho é o cumprimento de uma diretriz do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que afirma que as estradas rurais precisam sempre estarem em boas condições tanto para o ir e vir de pessoas quanto para o escoamento da produção. Plínio afirmou que há um cronograma e que todas as estradas vicinais receberão manutenção.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 17/05/2021