A Secretaria Municipal de Assistência Social convida para a carreata de mobilização pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, dia 18/05/2021. A concentração será às 15h 30min, em frente à Praça da CNEC, na Ilha do Lazareto, e terá início às 16h. Segundo a Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza (foto) caso não houvesse a pandemia as ações seriam de muito mais vulto já que a data precisa ser grandemente divulgada para que cada vez mais haja conscientização das pessoas sobre o tema.

Orientações:

• Todos deverão estar de máscara
• Ninguém deverá descer dos veículos durante o período de concentração
• Evitem lotação nos carros
• Em respeito às vítimas da COVID-19, aos idosos, crianças, autistas e animais, faremos a carreata sem uso de buzinas e fogos de artifícios.
• Trajeto: Ilha do Lazareto, bairro da Saúde, Vila Caxias, Vila Santa Rita, Porto Velho
• Pedimos que enfeitem os carros com balões amarelos e laranjas, e/ou margaridas das mesmas cores.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 14/05/2021