Segundas doses da vacina Coronavac: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

A respeito da aplicação de segundas doses da vacina Coronavac, a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, esclarece que: Com a chegada  de apenas 120 doses, que não atenderão todo o público da faixa etária 66 e 65 anos segundas doses, optamos pelo critério de data de aniversário. Os que estão mais próximos de completar 66 anos ou os que no dia do Drive Thru estavam com 65 anos e após completaram 66 anos serão imunizados. A secretaria de saúde entrará em contato e fará o agendamento. O horário será pré-estabelecido na quinta-feira, na Secretaria Municipal de Saúde, para evitar aglomeração. Temos a previsão da chegada de mais doses da Coronavac para D2  em  volume maior na próxima semana, quando conseguiremos finalizar nossos idosos que ainda ficarão pendentes.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 12/05/2021