Bezerra com genética avançada nasce no Aterrado. Produtor agradece Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente

Nasceu no Sítio Vista Alegre uma bezerra com genética avançada proporcionada pelo Programa Mais Leite, executado pela Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente. O animal quando adulta será uma vaca de alta performance. O Produtor Jean Zamboni fez questão de agradecer a Secretaria Municipal de Agropecuária por todo o apoio recebido. O Secretário Edson Júnior Gomes por sua vez afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é um grande incentivador das ações da Secretaria no sentido de fomentar o desenvolvimento da agricultura e pecuária no Município.

14/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG