Depois de torre de Celular, Prefeitura inaugura Correios no Aterrado

Depois de ter instalado a torre de telefonia celular, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba inaugurou hoje a agência dos Correios na comunidade do Aterrado. Acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, o Prefeito Miguel Belmiro esteve presente no Aterrado. Secretários de Administração, Rodrigo Henriques, de Obras, Plínio Moreira Júnior, Chefe de Gabinete José Roberto Monteiro Faria, Vereadoras Débora Madalena e Simone Cabral, entre outros estiveram presentes. O vice Prefeito, José Marcio (Dedé) também compareceu. A inauguração foi apenas um marco já que em razão da pandemia as aglomerações estão vedadas. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que pretende em sua administração dotar as localidades na zona rural do maior número possível de serviços para a população.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 26/06/2021