Prefeito esteve reunido com o Pároco de Angustura, Distrito histórico de Além Paraíba

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve esta semana reunido com o Reverendo Pároco de Madre de Deus, em Angustura. O Prefeito acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Plínio Moreira Filho, do Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro Faria, do Servidor Bruno Pitassy, conversou longamente com o Padre que demonstrou preocupação com a urgente necessidade de reformas na histórica Igreja Matriz de Angustura. O Prefeito visitou a Igreja que é considerada uma das mais belas da região. O Prefeito afirmou ao Padre que dentro do que a Legislação permitir a Prefeitura quer ser partícipe da reforma. O Prefeito ainda disse estar disposto a realizar uma campanha para que as pessoas colaborem com a Paróquia de Angustura na reforma do templo.

04/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG