Prefeito falou aos Vereadores na Sessão de 31 de maio e disse que prezará sempre o diálogo

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve presente na Sessão Plenária da Câmara, em 31 de maio de 2021. O Prefeito acompanhou a Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza que naquela prestou esclarecimentos aos Vereadores. Ao final da Sessão como Chefe do Poder Executivo, foi dada ao Prefeito o direito de se pronunciar. Miguel Belmiro de Souza Júnior hipotecou apoio ao trabalho da Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza nas ações de combate a pandemia e na gestão da saúde pública. O Prefeito disse ainda que sempre e ainda mais durante a pandemia tem prezado pelo diálogo com todos os segmentos da comunidade para que estes tempos difíceis sejam menos dolorosos com a união de todos. O Prefeito ainda agradeceu aos 11 Vereadores de sua base e afirmou contar com eles em sua administração.

01/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG