Prefeito Miguel passou a semana em Brasília cumprindo várias agendas e tendo vários encontros

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior viajou para Brasília na segunda feira, 7 de junho. O Prefeito viajou de carro e já a partir de terça feira iniciou o cumprimento de várias agendas e encontros. O Prefeito se reuniu com Parlamentares como Misael Varella, Paulo Abi-Ackel (foto) e também o Senador Rodrigo Pacheco, Presidente do Senado Federal. Além dos encontros onde o Prefeito fez pleitos para Além Paraíba, Miguel Júnior também esteve em Ministérios e outros órgãos para liberar recursos financeiros para o Município. O Chefe do Poder Executivo de Além Paraíba retorna a Além Paraíba na sexta feira.

10/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG