Prefeito se reuniu com o Deputado João Leite sobre o projeto “ferrovias mineiras”

Acompanhado do Vereador Luiz do Matadouro e do Assessor Neidson Gonçalves, o Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve reunido esta semana com o Deputado Estadual João Leite, no Gabinete do Parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado. João Leite integra a Comissão Extraordinária “Pró Ferrovias Mineiras” e tem projetos para o uso turístico de vias férreas não operantes no Estado, onde se inclui Além Paraíba. O Prefeito conversou com o Parlamentar sobre a Locomotiva 51 e as ações de turismo que podem ser realizadas na linha férrea que corta o Município.

17/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG