Prefeito visita lagos produtores de peixes em Alfenas e pode implantar projeto piloto em Além Paraíba

Acompanhado do Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Gomes Júnior e do Assessor Neidson Barros Gonçalves, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve esta semana em Alfenas visitando produtores de pisciculcultura e fábricas de equipamentos para a criação de peixes para consumo. O Prefeito foi  recebido por Técnicos EMATER local. A cidade de Alfenas, sul de Minas,  tem lagos de furnas e a atividade de criação de peixe é muito forte e um dos fomentadores da economia da região. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem o interesse de realizar projeto piloto e trazer esse modelo de produção para Além Paraíba.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 24/06/2021