Secretária de Educação é eleita para Diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, na pessoa da Secretária Municipal de Educação, Sra. Tatiana Reis Gonçalves, através de processo eletivo envolvendo representantes dos 853 municípios mineiros, na última quinta-feira (27/5), durante o 27º Fórum Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação, passou a integrar a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Nacional de Representantes e Delegados para a gestão 2021-2023 da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais – UNDIME-MG. A UNDIME é uma associação civil, legitimada a representar os interesses da Educação Municipal, em prol de uma Educação Pública de Qualidade para todos, oferecendo suporte técnico-pedagógico na gestão educacional do Município. Honra-nos assumir essa inédita posição dentro de uma instituição de tal relevância no cenário educacional nacional.

03/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG