Secretaria de Saúde está vacinando hoje e amanhã novas categorias que foram inseridas nos “profissionais de saúde”

Como é de conhecimento de todos, houve a ampliação dos profissionais a serem atendidos no grupo dos profissionais de saúde, devido a isso, foi encaminhada uma solicitação de adequação pela Secretaria Municipal de Saúde e aprovada e aprovada pela Gerencia Regional de Saúde que disponibilizou mais doses de imunizantes contra COVID-19 para o atendimento das novas categorias. As doses chegaram ao município hoje.  A vacinação ocorrerá na sexta-feira, dia 18/06 no Posto da Ilha Gama Cerqueira para os profissionais, no horário de 8 as 12h para aqueles que tiverem se cadastrado.

16/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG