Secretária de Saúde passa a integrar grupo regional de análise e monitoramento de vacinas anti COVID

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza foi nomeada titular do grupo regional de análise e monitoramento de vacinas. Os grupos foram criados pela Secretaria de Estado da Saúde, estão presentes em todas as regionais e tem como objetivo acompanhar a vacinação contra a COVID-19, analisar as particularidades de cada Município, no caso da regional de saúde de Leopoldina e monitorar o correto andamento da vacinação. Além da Secretária Bethânia outras autoridades sanitárias e servidores da Gerência Regional de Saúde integram o este importante colegiado.

17/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG