Secretária de Saúde visita obra de reforma da Usina da Light para avaliar questões sanitárias em razão da pandemia

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, esteve visitando esta semana o canteiro de obras da reforma da Usina da Light, onde grande parte dos funcionários são de Além Paraíba e alguns de outras cidades. A Secretária manteve diálogo com o gerente da obra sobre as questões sanitárias e de prevenção à pandemia. Segundo a Secretária o Gerente foi muito receptivo e foi informado das medidas sanitárias necessárias que devem ser tomadas pelos funcionários de modo a evitar o contágio com a COVID-19.

10/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG