Um conquista para os moradores: Ruas do Santa Marta foram asfaltadas e outras serão no mesmo bairro e em outros

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizou o asfaltamento de ruas no Bairro Santa Marta. “É uma conquista da população do Santa Marta que durante muitos anos pleiteou este asfaltamento”, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, que esteve no local visitando a obra. O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plinio Moreira Filho agradeceu a dedicação dos servidores que foram incansáveis na pavimentação. Outras ruas do Santa Marta serão asfaltadas até o término de seu governo, garante o Prefeito Municipal. O Secretário Plínio também ressaltou que a compra da Usina de Asfalto adquirida pelo Município no primeiro mandato da atual administração está sendo fundamental para o asfaltamento de ruas sem pavimento e restauração de vias já asfaltadas. O Prefeito afirmou que outros bairros também serão pavimentadas.

14/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG