Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal anunciam a XII Conferência Municipal

Pelo sistemo híbrido, remoto e presencial acontecerá no próximo dia 29 de julho de 2021 a XII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, fundamental para organização das diretrizes e políticas assistenciais do Município é uma realização do Conselho Municipal dos Diretos de Assistência Social e da Secretaria Municipal. Segundo a Secretária de Assistência Social e primeira Dama, Glaciele Silva Souza, a Conferência será transmitida de forma on line para todos que desejarem acompanhar via internet. O tema da Conferência está previsto no Decreto Municipal Número 6578 e é: “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social.” A Secretária ainda disse que tem sido um grande aprendizado trabalhar com o Presidente e com os membros do Conselho Municipal de Assistência Social, cidadãos de bem e envolvidos com tão nobre função.