Coordenador da Defesa Civil de Além Paraíba participou de reunião com as COMPDEC da 4ª Região De Polícia Militar

Na tarde de 15 de Julho de 2021 o Chefe do Gabinete Militar do Governador e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil de Minas Gerais, Coronel PM Osvaldo de Souza Marques, reuniu-se com, aproximadamente, 60 Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil da 4ª RPM dentre eles o Além-paraibano, Paulo Henrique Nunes. Na ocasião foram tratados conceitos de PDC e as atribuições do Estado apontadas pela lei 12608/2012, que institui a Política Nacional de Proteção e Defesa Civil. Foi tratado sobre o chamamento Público, publicado no Edital nº 01/2021- GMG, enfatizando a mobilização da CEDEC na distribuição de Kits para as Coordenadorias municipais de PDC de todo o estado. Representando o Corpo de Bombeiros, esteve presente o Comandante do 4º BBM, Tenente-Coronel BM Winderson.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 16/07/2021