Prefeito e Secretário de Agropecuária cumprimentaram os produtores mineiros pelo dia de ontem, dedicados a eles

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes, manifestaram-se ontem, 7 de julho, cumprimentando os produtores rurais de Além Paraíba. O dia de ontem é dedicado ao produtor rural de Minas Gerais. Segundo o Prefeito, os produtores rurais, sejam pequenos, médios ou grandes são de grande importância para economia do Município e merecem todos os aplausos pelo trabalho. O Secretário Edson Júnior Gomes, na mesma linha, disse que o dia 7 de julho é uma data importante que marca a valorização dos produtores rurais mineiros que, pelo trabalho que fazem, merecem todas as homenagens.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 08/07/2021