Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é vacinado contra a COVID-19, de acordo com sua faixa etária

Aos 39 anos de idade, o Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior recebeu hoje, 19 de julho, a vacina contra a COVID-19. O Prefeito foi vacinado na Secretaria Municipal de Saúde pelo Enfermeiro Leidimar Diogo, membro da equipe de vacinação. O Prefeito afirmou que foi um momento de muita emoção e que o momento de sua maior realização pessoal para ele este ano será quando toda a população de Além Paraíba estiver vacinada. O Prefeito agradeceu e cumprimentou tanto a Secretária de Saúde quanto os Servidores da Secretaria pelo excelente trabalho que estão fazendo na imunização dos Além-paraibanos.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 19/07/2021