Prefeitura se prepara para intervenção de grande porte na infraestrutura de Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está se preparando para uma grande intervenção na infra estrutura da cidade que vai trazer benefícios, inclusive econômicos.
Está prevista por exemplo a troca do nosso Parque de Iluminação para LED, igualando todo o sistema de iluminação pública, gerando assim uma melhora gestão da mesma, trazendo uma economia ao Município uma vez que, devido a garantia de sua fabricação e instalação,
deixaria de ser necessária a contratação de empresa para manutenção do serviço de
iluminação pública que hoje é prestado pela empresa Quark Engenharia.
Para o melhor atendimento na prestação de serviços, está prevista também a aquisição de caminhões e maquinários, com intuito de renovar a frota afim de qualificar e melhor estruturar a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas.
Haverá também a aquisição de equipamentos de informática e mobiliário buscando melhorar a infraestrutura da sede da Prefeitura e de suas Secretarias.
Esta ação importante visa avançar com s infraestrutura da Prefeitura para que ela possa, cumprir com expertise sua atividade fim: prestar serviços de qualidade a população. O plano de expansão está na Câmara Municipal para apreciação dos senhores e senhoras Vereadores.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 19/07/2021