Prefeitura segue recuperando estradas rurais, concluindo trecho Angustura – Conceição; Amanhã tem inicio o trecho Angustura – Macuco

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue recuperando as estradas rurais. A estrada que liga o distrito de Angustura a comunidade da Conceição está passado por reparos já em fase de conclusão e amanhã o trecho Angustura – Macuco começa a ser recuperado. O Secretário Plínio Moreira Filho afirmou que existem trechos de estradas que há 14 anos não recebiam reparos. Plínio lembra que na gestão anterior muitas estradas foram recuperadas mas que a demanda era tão grande que outros trechos só puderam ser recuperados a partir deste ano. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior já afirmou várias vezes que é imprescindível que as estradas vicinais estejam em boas condições tanto para o ir e vir dos usuários quanto para o escoamento da produção.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 22/07/2021