Representante do SENAC é recebida na Prefeitura para alinhar estratégias de capacitação e cursos

A prefeitura municipal , recebeu a representante do Senac para propostas de parceria em soluções educacionais em diversas áreas. A prefeitura irá analisar a proposta junto a secretaria de desenvolvimento , para viabilizar a capacitação em setores vinculados ao turismo como , gastronomia , hotelaria , agricultura familiar dentre outros que poderão gerar novos investimentos e por consequência empregos aos nossos munícipes . Estiveram presentes vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva – Dedé, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Mateus Cruz e a representante do Senac regional, senhora Lorena.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 28/07/2021