Representantes do Prefeito participam da inauguração de novo empreendimento em Além Paraíba

O Chefe de Gabinete do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, José Roberto Monteiro Faria junto do Assessor do Vice Prefeito, José Marcio (Dedé), David Coelho  e o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente (Interino de Desenvolvimento) estiveram na manhã de ontem participando da inauguração da Odonto Company. Trata-se de um clínica odontológica com unidades em todo o Brasil onde o cliente faz uma espécie de plano de assistência pagando uma mensalidade e tendo direito a uma série de tratamentos dentários. Os tratamentos que não são cobertos pelo contrato são realizados com descontos para os Associados. Tanto o Prefeito e o Vice, que cumprem agenda em Brasília afirmaram que a Prefeitura fica feliz com a vinda de novos empreendimentos que vão gerar empregos e divisas para a cidade demonstrando que Além Paraíba é uma “praça” pujante para receber novos empreendedores.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 14/07/2021