Secretária de Assistência Social já se reúne para organização da Conferência Municipal

A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza já tem realizado reuniões juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social onde estão sendo feitas tratativas organizações da Conferência Municipal que acontece no final do mês. Segundo a Secretária, a Conferência Municipal de Assistência Social será transmitida pelas redes sociais favorecendo assim a participação ainda que virtual das pessoas. A Conferência tem como objetivo deliberar as ações de Assistência Social no Município. Segundo Ciele, toda a equipe da Secretaria está envolvida para que a Conferência seja exitosa e cumpra seus objetivos.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 20/07/2021