Secretaria de Assistência Social realiza festa julhina para crianças acolhidas pela Casa de Passagem

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou em 1º de julho um “arraiá” para as crianças acolhidas pela Casa de Passagem. O evento foi coordenado pessoalmente pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza que recebeu todo o apoio da coordenadora, a Pedagoga Gisele Marinho. A Secretária agradeceu o empenho da coordenadora e de toda a equipe. Realizada na própria Casa de Passagem, a festa foi muito comemorada pela crianças acolhidas que foram vestidas a caráter e tiveram tudo aquilo que é tradicional em uma festa julhina. A filha do Prefeito e da Primeira Dama, Ana Elisa esteve presente se confraternizando com as crianças. Nada faltou e nenhum detalhe foi esquecido. Doces típicos, refrigerante, música típica, trajes, quadrilha, etc. Segundo a Secretária Ciele: “É importante dar as crianças da Casa de Passagem, que por vários motivos, não vivem com suas famílias, momentos de alegria; É prazeroso ver o sorriso naqueles rostos.”

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 02/07/2021