Secretaria de Educação lança plataforma de livros digitais para incentivar o hábito da leitura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem o prazer de apresentar a vocês o Projeto Árvore, onde nossos estudantes terão acesso a uma plataforma de livros digitais. O projeto tem por objetivo estimular o hábito de leituras no contexto de estudantes, pais e professores, cuja plataforma contempla mais de 30 mil livros, classificados por segmentos e séries escolares, para ler quando e onde quiser, possibilitando a crianças e jovens uma forma ainda mais divertida para desenvolver habilidades e repertório de leitura. Seu início ocorrerá a partir do 2°semestre/2021, onde as unidades escolares optantes por participar serão: E.M. Coronel Arthur de Figueiredo Cortes (Marinópolis), E.M. Jardim Paraíso, E.M. Salles Marques, E.M. Fausto Gonzaga, E.M. José Diogo Vieira (Aterrado), E.M. Prof. La-Fayette Cortês, E M. Fernando Lobo, CMEI Dona Helena Garcia Machado e CMEI Anchildes Baranda.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 16/07/2021