Vem aí a Fexpo Live – Prefeitura com você em Casa!

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba vai realizar um evento on line para relembrar a época mais festiva e aguardada por todos! A Fexpo Live 2021 contará com a presença das nossas bandas e djs locais, aqueles que todo ano fazem da semana da exposição, um lugar que todo alemparaibano ama e carrega na lembrança grandes momentos. Segundo o Secretário de Cultura, Pablo Teófilo, o evento on line que promove este ano tem o intuito de fomentar a cultura e incentivar nossos artistas e bandas locais. A Secretaria convida você a  fazer parte, nos dias 06, 07 e 08 de agosto, através do canal da Prefeitura Municipal no Facebook, desta transmissão ao vivo. Em breve novidades e a programação.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 22/07/2021