Vice Prefeito e Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo participam de seminário turístico em Argirita

O vice-Prefeito de Além Paraíba, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo,  participaram neste dia 20 de julho, de Seminário sobre como desenvolver o turismo no município realizado na cidade de Argirita  pelo Circuito Serras e Cachoeiras. Estiveram presentes no evento mais de 20 prefeitos e Secretários da região além da  presença de representantes da CNM – Confederação Nacional dos Municípios e do Presidente da AMM – Associação Mineira dos Municípios  e Vice-presidente da CNM, Julvan Lacerda. Segundo o Secretário Pablo, o Seminário foi importante para o projeto a médio prazo de fomento do turismo em Além Paraíba no pós pandemia.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 20/07/2021