Agosto Lilás: Ações da Secretaria de Assistência Social no combate a violência doméstica foram intensas durante o mês

O mês vai chegando ao fim, mas a Secretaria Municipal de Assistência Social continua firme nas diversas ações realizadas pelo Agosto Lilás, campanha de conscientização contra a violência doméstica. No quinta-feira, 26/08, parte das equipes do CREAS e CRAS foram às ruas, respeitando sempre as medidas sanitárias, a fim de entregar material alusivo ao tema, no comércio, Câmara Municipal, Prefeitura e à população em geral, confeccionado especialmente para as atividades elaboradas pela Assistência Social. A Secretária de Assistência Social, Glaciele Souza, ressalta que é imprescindível que as denúncias de violência à mulher sejam feitas através do número 180 e que essas violações não podem ficar impunes. Em todos os equipamentos da SMAS faixas e banners foram expostos para chamar a atenção da população.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 28/08/2021