Ante as pressões e multas aplicadas pela Prefeitura, COPASA começa a reasfaltar rua Celso Faria após obras

Inconformado com a demora por parte da empreiteira que está realizando a obra de captação do esgoto em Além Paraíba, especialmente na Rua Celso Faria (Cantão), o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior resolveu agir com rigor. A empreiteira abriu a via pública realizou o serviço mas simplesmente ficou semanas sem fechá-la, deixando as valas apenas cobertas com terra. A poeira e o péssimo estado da rua gerou inúmeras reclamações. A Prefeitura aplicou uma multa de 12.000 Reais à COPASA e o Prefeito avisou que se nada fosse feito paralisaria a obra cassando o Alvará. Finalmente a COPASA através da empreiteira deu início a recuperação da Rua Celso Faria aplicando asfalto no local. O Prefeito alertou que não admitirá em futuras intervenções qualquer atraso na recomposição do pavimento de ruas que venham ser escavadas por conta da obra.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 05/08/2021