Após ter deixado a cidade por anos, Receita Federal volta a Além Paraíba

Amanhã as 10 horas será inaugurado o Escritório local da Receita Federal em Além Paraíba. A entidade já funcionou em Além Paraíba mas teve suas atividades encerradas no Município causando grande prejuízo e transtorno a cidade. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e  a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Social conseguiram reverter e retornar com um escritório da Receita Federal que funcionará numa das salas da Secretaria de Desenvolvimento. Com a vinda da Receita Federal empresários, cidadãos, contabilistas e todos que dependam de resolver suas questões, abrir empresas e outros serviços não mais precisarão de deslocar a outras cidades. Esta é uma conquista para a retomada do desenvolvimento de Além Paraíba.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 13/08/2021