Aulas retornam amanhã em Além Paraíba com período de acolhimento e adaptação. Aulas presenciais começam em setembro

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, o retorno gradativo às começam dia 16 de agosto, amanhã.  Até o inicio de setembro quando os alunos em número reduzido retornam as salas, haverá o  período de acolhimento e adaptação. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) estão confiantes no trabalho da Secretária Tatiana, na equipe e nos profissionais. Equipamentos de proteção individual foram adquiridos para os profissionais de educação, distanciamento das carteiras com barreiras acrílica, higienização especial e continua além de vacinação (esquema completo) dos professores e funcionários da educação são algumas das medidas tomadas para o retorno gradual e seguro. Os Pais decidirão se desejam ou não o retorno presencial dos filhos às Escolas até porque as aulas remotas seguirão normalmente. Amanhã também retornam às aulas das escolas nas escolas particulares enquanto as escolas do Estado de Minas Gerais recomeçam no dia treze. A foto mostra uma mensagem publicada pela Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves sobre tão esperado retorno.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 15/08/2021