Começa hoje a FEXPO 2021 com excelentes atrações transmitidas via internet (live)

Hoje começa Fexpo 21  Live e você além de assistir a live pode ajudar as famílias alemparaibanas. Você pode fazer sua doação na Porta do Parque de Exposições durante a live ou pelo chat informando o seu endereço que a Prefeitura vai agendar para recolher o alimento. Com apoio da Associação Comercial, estaremos com pontos de doação espalhados pela cidade onde você pode deixar sua doação até o dia 21 de agosto de 2021.
Pontos de doação: Drogaria Mineira na Vila Laroca e Vila Caxias, Drogamais no Porto Novo, Vila Laroca e São José, Loja Além dos Pés, Loja Quatro Estações e no Mercado Paraíso.
Além desses locais de doação você também poderá doar na Vacinação Noturna que vai ocorrer na Ilha Gama Cerqueira durante a Live, até as 22 horas. Aproveitamos para agradecer o apoio da Associação Comercial de Além Paraíba e da Rio Cable que estará fornecendo a internet durante todo evento.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 13/08/2021