Começa o asfaltamento de ruas do Goiabal

Depois de preparar o solo, a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas deu início a aplicação de asfalto em várias ruas do Goiabal que ainda tinha piso de terra batida. Segundo o Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho esta é mais uma conquista da população e relembra que outras ruas que por décadas eram intransitáveis foram pavimentadas com paralelos no ano passado. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior  pediu ao Secretário que transmita seu agradecimento aos servidores da Secretaria Municipal de Obras pelo excelente trabalho que vem fazendo em várias ruas da cidade e afirma que é sua intenção ao longo do mandato pavimentar todas as vias de terra de Além Paraíba livrando a população da poeira e do barro.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 05/08/2021