Containers de 240 litros começam a ser instalados na cidade. Prefeitura espera que a população conserve os equipamentos

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas deu início a instalação dos novos containers para recolhimento do lixo urbano nas ruas de Além Paraíba. Cem novos equipamentos com capacidade de receber 240 litros de resíduos estão sendo colocados em pontos estratégicos da cidade. O Secretário Plínio Moreira Filho afirmou que esta medida é importante e que sua continuidade irá, num futuro próximo, “aposentar” os latões de lixo. O Secretário chama atenção para que a população ajude a zelar pelos novos equipamentos, inclusive envolvendo-se diretamente na conservação dos mesmos e não silenciando ante a atos de vandalismos que vez ou outra acontece destruindo os novos recipientes.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 09/08/2021