Deputado Misael Varella visita Além Paraíba e é recebido pelo Prefeito e apoiadores

Após uma reunião de trabalho com o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Deputado Federal Misael Varella participou de um encontro com apoiadores na sede da Associação Comercial de Além Paraíba. O Prefeito e uma grande número de apoiadores estiveram presentes. O Prefeito Miguel Belmiro agradeceu a presença do Deputado Federal, reiterou a ele irrestrito apoio político e frisou a grande quantidade de emendas parlamentares e iniciativas de apoio ao Município realizadas pelo Deputado Misael Varella. O Parlamentar por sua vez falou sobre a amizade que o une a Miguelzinho assim como o grande carinho que o ex Deputado Lael Varella tem pelo Prefeito. Misael afirmou que pretende continuar representando o interesses do Município em Brasília e que sua presença em Além Paraíba ocorre menos vezes que ele gostaria mas que o contato com o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é constante e frequente sempre em prol de resolução das demandas de Além Paraíba. O Prefeito esteve acompanhado no encontro da primeira Dama Glaciele Silva Souza, do Vice Prefeito José Marcio Fernandes da Silva (Dedé) e outros Secretários Municipais além de membros da equipe de governo. O encontro ocorreu as 20 horas.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 12/08/2021