Escolas Municipais começam a receber alunos presencialmente para adaptação e acolhimento a volta as aulas

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação e as Escolas Municipais, vem desde ontem implantando de retorno às aulas presenciais e em formato híbrido, de acordo com o Protocolo Sanitário  no Contexto de Pandemia da Covid-19, regulamentado por Decreto do Prefeito Municipal. As Escolas Municipais tomaram todas as medidas de segurança como afastamento das carteiras, isolamento em acrílico, uso de materiais descartáveis para o oferecimento da merenda, uso de álcool gel, distanciamento, entre outros. Os Professores e Servidores estão devidamente imunizados. A partir de setembro o retorno, ainda que com número reduzido de alunos será implementado totalmente. A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, afirmou que: “Estamos de braços abertos para recebê-los com muito amor e esperança, na certeza de que iniciaremos juntos uma nova caminhada rumo a dias cada vez melhores! Agradecemos a todos pela confiança!”

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 17/08/2021