FEXPO 2021 “ON LINE será realizada nos dias 13, 14 e 15 de agosto

Para realizar de forma inédita a FEXPO 2021 ON LINE, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo adiou o evento. O evento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto, totalmente on line. Segundo o Secretário Pablo Teófilo, vários shows serão transmitidos pelas redes sociais da Prefeitura na Internet levando assim entretenimento de forma diferente. A FEXPO é o maior evento popular de Além Paraíba e acontece com grandes shows no parque de exposições na primeira semana de agosto. Este ano, em razão da pandemia o evento não pôde ocorrer da forma habitual mas mesmo assim, através de lives o evento vai ocorrer de forma remota. O Secretário afirmou que espera que no ano que vem, a depender das questões sanitárias e da pandemia o evento volte a ocorrer na forma como sempre foi realizada.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 01/08/2021