FEXPO LIVE 2021 SUPEROU AS EXPECTATIVAS

A FEXPO LIVE 2021 realizada nos dias 13, 14 e 15 de Agosto de 2021 pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo superou as expectativas. O Secretário Municipal, Pablo Teófilo afirmou que o evento foi um grande sucesso e atendeu ao objetivo maior de manter a tradição do evento e de trazer um pouco mais de lazer para as pessoas que há mais de 1 ano e meio vivem a rotina de conviver com as restrições da pandemia do novo Coronavírus. A FEXPO LIVE foi realizada no palco Hélio Fazolato, na Ilha do Lazareto, sem a presença de público. O local recebeu toda a estrutura para os shows que nele se realizaram e foram transmitidos via internet para os canais youtube e facebook oficiais da Prefeitura. A Associação Comercial e o Provedor de Internet Rio Cable foram parceiros no projetos. Artistas da cidade se apresentaram como por exemplo os DJs. Gaguinho e Jonatan, os cantores Érick Correia e Leiloca, o conjunto Batidão Sertanejo, entre outros. O Grupo Imagina Samba e a cantora Duda de Paula, filha de Além-Paraibanos e uma das revelações do “The Voice Kids Brasil” também se apresentaram. O Prefeito Municipal de Além Paraíba Miguel Belmiro de Souza Júnior e sua esposa Ciele assistiram aos shows pela TV em sua casa junto de um casal amigo Larice e Ronan. Miguel cumprimentou o Secretário Pablo e toda a equipe pelo evento e afirmou que “quando a pandemia finalmente terminar a FEXPO voltará a acontecer nos moldes tradicionais. Durante o evento houve também recebimento de doações de alimentos não perecíveis para a população em insegurança alimentar.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 17/08/2021