Mais um muro de contenção avança. Desta vez na Rua José Neto, Morro da Conceição

A Segurança dos moradores sempre foi uma preocupação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, razão pela qual ele criou um cronograma para a construção de muros de contenções em vários bairros de Além Paraíba. Os muros além de garantir a estabilidade e nivelamento das vias públicas onde passam pessoas e veículos garante também que não haverá queda de barrancos que possam atingir as casas que estão abaixo do nível da rua. A Secretaria Municipal de Obras está dando andamento em mais uma destas importantes obras construindo em ritmo acelerado mais um muro. Chegou a vez da Rua José Neto, no Morro da Conceição. O muro é de concreto armado e ferragens que garantem sua estabilidade por longos anos solucionando assim um antigo problemas dos moradores. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior espera que até o final do ano mais muros sejam concluídos em Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 28/08/2021